EM UM MOMENTO DE DOR E DESPEDIDA, O NOSSO MUITO OBRIGADO À PMDF

Por Bombeiros DF
Nesta segunda-feira(16) em um momento de dor e despedida para os militares do Corpo de Bombeiros, podemos observar o quanto nossos irmãos da Polícia Militar do Distrito Federal nos apoiam e nos ajudam mesmo em momentos difíceis.
A participação da Polícia Militar nesta segunda-feira(16) na despedida da nossa heroína, Sd. Marizelle, ficará marcada pois não negou esforços para que nossa soldado de fogo pudesse receber o adeus de seus irmãos de fogo.
Sabemos o quanto é ruim passar por momentos como esses mas saber que podemos contar com uma corporação como a PMDF nos faz erguer a cabeça e ir para o fronte de batalha que nos aguarda no dia-a-dia.
Nossas continências a todos os militares da Policia Militar do Distrito Federal.