GDF VAI REDUZIR INTERSTÍCIO DOS MILITARES

Imbróglio desde julho, o tema interstício dos militares do Distrito Federal ganhou uma nova informação.
O governador Ibaneis Rocha disse hoje que em dezembro vai quebrar o interstício para beneficiar a corporação. Também será quebrado o interstício do Corpo de Bombeiros.
Havia a expectativa (e promessa) de que o GDF reduziria o interstício na corporação em julho – tempo entre as promoções – e a consequente progressão na carreira de pelo menos 2.693 praças, entre soldados, cabos e sargentos -, o que acabou não se concretizando.
Por conta disso cresceu um movimento para se realizar uma Operação Tartaruga, prejudicando os serviços prestados à população.
Fonte: Rádio Corredor

Um comentário:

1. quer evitar um desgaste maior com os militares oferecendo migalhas

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();