INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO GUARÁ II, MOBILIZA BOMBEIROS

Na manhã desta quinta-feira(12) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em residência no Guara II.
O incêndio ocorreu na QE 34, conjunto J, casa 4, onde o fogo havia tomado a cozinha, sala e dois quartos parcialmente.
Durante o incêndio uma senhora que estava dentro do imóvel acabou inalando fumaça, ela recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital para avaliação médica.
O Corpo de Bombeiros empregou nesta ação três viaturas e treze militares, que exinguiram o fogo rapidamente. Foi realizado um rescaldo no local.
A perícia foi acionada, para identificar as causa do incêndio.