JOICE HASSELMANN: “ MEUS DOIS PÉS ESTÃO NA CANOA DE BOLSONARO”

Em entrevista à Revista Época, Joice Hasselmann  afirmou estar “com os dois pés na canoa” do presidente, ao contrário do que Jair Bolsonaro disse recentemente.
“Nem é possível, com as minhas funções dentro do Congresso Nacional , ter um pé em cada canoa. Agora, uma das minhas funções é manter a paz, a tranquilidade e o diálogo, a ponte construída entre o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto. Além de outros partidos, o PSDB tem um papel fundamental. Eu não posso e não vou brigar com partidos e pessoas que podem ajudar a reconstruir o nosso país, e pessoas que têm voto, que o governo Bolsonaro precisa. Sou amiga do governador João Doria e já era antes de conhecer o presidente Bolsonaro, que ainda era pré-pré-candidato, nem partido tinha para candidatura. Optei por estar ao lado do Bolsonaro mesmo podendo estar ao lado de qualquer outra pessoa, incluindo o João Doria. Eu optei pelo Bolsonaro. Isso quer dizer que meus dois pés estão na canoa do Bolsonaro. E quando ele escolheu o PSL, eu fui com ele. Na verdade, a declaração dele eu considerei um ciuminho. É um ciuminho natural. O presidente tem esse jeitão que todo mundo conhece.”
Fonte: República de Curitiba

Obrigado pela sugestão.