LANCHA PEGA FOGO NO LAGO PARANOÁ DEIXANDO UMA PESSOA FERIDA

Por Bombeiros DF
Uma lancha de 27 pés pegou fogo no Lago Paranoá, próximo a Ponte Costa e Silva, deixando uma pessoa ferida.
O incêndio na embarcação foi por volta das 14h27, quando  realizavam os procedimentos de partida ocorreu o princípio de incêndio no compartimento do motor, se propagando no estofamento.
Os mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, com uma base próximo a ponte JK foram a primeira equipe a chegar no local e realizar o combate às chamas, utilizando extintores de incêndio com pó químico e água da lancha dos bombeiros. Sendo extinto o fogo foi realizado um rescaldo e dado orientações aos presentes.
A chamas causaram danos parciais à embarcação.
A Srª Vitória Rodrigues de 19 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada pelos bombeiros para o HRAN, com queimaduras de 1º grau no ombro direito, consciente e orientada.
O Corpo de Bombeiros atendeu a esta ocorrência com o emprego de cinco viaturas, duas embarcações e vinte e cinco militares.