MENSAGEM DE SERGIO MORO A AUGUSTO ARAS

Por Conexão Política
Indicado é baiano, tem 60 anos, e não integra a lista tríplice eleita pelos membros da Associação Nacional dos Procuradores da República.
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, acabou de comentar o anúncio do presidente Jair Bolsonaro sobre a PGR.
Moro desejou uma boa gestão a Augusto Aras, que foi escolhido no fim da tarde desta quinta-feira.
Definido o novo Procurador Geral da República, Augusto Aras, por escolha do PR Jair Bolsonaro. Todos os desejos de que faça uma bela gestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();