MOTORISTA FICA PRESO ÀS FERRAGENS APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA DF-250

Vítima foi transportada para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Por Victor Fuzeira
Um homem ficou preso Às ferragens após capotar o carro na altura do Km 36 da DF-250, na manhã deste sábado (21/09/2019). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer a vítima.
De acordo com os bombeiros, em decorrência do acidente, o motorista do veículo, modelo Renault Fluence, apresentava fratura no antebraço esquerdo e na clavícula direita. Ele foi transportado pelo resgate aéreo do CBMDF ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
A vítima estava consciente e orientada no momento do socorro. A identidade dele não havia sido revelada pelos bombeiros até a última atualização desta reportagem.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();