Banner Acima Menu INTERNAS

OLIMPIO DENUNCIA PLANO DO CONGRESSO PARA DESGASTAR BOLSONARO


“Para ajudar o presidente a colocar o Brasil nos trilhos, a pressão da população tem de ser sobre o Congresso”, afirmou o senador Olimpio.
O senador Major Olimpio, líder da bancada do Partido Social Liberal (PSL) no Senado, criticou, neste sábado (21), a atuação de colegas congressistas.
Olimpio disse que uma boa parte do Congresso Nacional montou uma sórdida estratégia para desgastar o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Citando os projetos de abuso de autoridade e de prestação de contas e utilização do Fundo Eleitoral, o senador declarou:
“[Eles] votam projetos absurdos e depois jogam no colo do presidente a questão de vetar ou não esses dispositivos. Se o presidente veta e fica com a população dá motivo para o Congresso emparedá-lo. Se ele não veta, ele que fica mal com a população.”
Em vídeo divulgado na sua conta oficial do Twitter, Olimpio pediu ao “povo brasileiro” que exerça pressão sobre o Congresso:
“É responsabilidade de cada deputado e de cada senador. Para ajudar o presidente a colocar o Brasil nos trilhos, a pressão da população tem de ser sobre o Congresso e (dar) muito apoio ao presidente.”
Fonte: Renova Mídia
Leia também:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinceramente. Esse Congresso todos. Estão. Podre vai. Todos para cadeia as. Forças. Arma Da. Vai. Fechar. Tudo Bolsonaro. Fecha. Tudo. Manda. Esses. Bandidos. Para Cadeia. STF. Tanbem

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.