OLIMPIO DENUNCIA PLANO DO CONGRESSO PARA DESGASTAR BOLSONARO

“Para ajudar o presidente a colocar o Brasil nos trilhos, a pressão da população tem de ser sobre o Congresso”, afirmou o senador Olimpio.
O senador Major Olimpio, líder da bancada do Partido Social Liberal (PSL) no Senado, criticou, neste sábado (21), a atuação de colegas congressistas.
Olimpio disse que uma boa parte do Congresso Nacional montou uma sórdida estratégia para desgastar o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Citando os projetos de abuso de autoridade e de prestação de contas e utilização do Fundo Eleitoral, o senador declarou:
“[Eles] votam projetos absurdos e depois jogam no colo do presidente a questão de vetar ou não esses dispositivos. Se o presidente veta e fica com a população dá motivo para o Congresso emparedá-lo. Se ele não veta, ele que fica mal com a população.”
Em vídeo divulgado na sua conta oficial do Twitter, Olimpio pediu ao “povo brasileiro” que exerça pressão sobre o Congresso:
“É responsabilidade de cada deputado e de cada senador. Para ajudar o presidente a colocar o Brasil nos trilhos, a pressão da população tem de ser sobre o Congresso e (dar) muito apoio ao presidente.”
Fonte: Renova Mídia