OLIMPIO DENUNCIA PLANO DO CONGRESSO PARA DESGASTAR BOLSONARO


“Para ajudar o presidente a colocar o Brasil nos trilhos, a pressão da população tem de ser sobre o Congresso”, afirmou o senador Olimpio.
O senador Major Olimpio, líder da bancada do Partido Social Liberal (PSL) no Senado, criticou, neste sábado (21), a atuação de colegas congressistas.
Olimpio disse que uma boa parte do Congresso Nacional montou uma sórdida estratégia para desgastar o presidente da República, Jair Bolsonaro.
Citando os projetos de abuso de autoridade e de prestação de contas e utilização do Fundo Eleitoral, o senador declarou:
“[Eles] votam projetos absurdos e depois jogam no colo do presidente a questão de vetar ou não esses dispositivos. Se o presidente veta e fica com a população dá motivo para o Congresso emparedá-lo. Se ele não veta, ele que fica mal com a população.”
Em vídeo divulgado na sua conta oficial do Twitter, Olimpio pediu ao “povo brasileiro” que exerça pressão sobre o Congresso:
“É responsabilidade de cada deputado e de cada senador. Para ajudar o presidente a colocar o Brasil nos trilhos, a pressão da população tem de ser sobre o Congresso e (dar) muito apoio ao presidente.”
Fonte: Renova Mídia
Leia também:

Um comentário:

  1. Sinceramente. Esse Congresso todos. Estão. Podre vai. Todos para cadeia as. Forças. Arma Da. Vai. Fechar. Tudo Bolsonaro. Fecha. Tudo. Manda. Esses. Bandidos. Para Cadeia. STF. Tanbem

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.