PLANALTINA GANHARÁ MAIS UMA OPÇÃO DE ACESSO A CIDADE.

A cidade de Planaltina-DF ganhará mais uma opção de acesso. A pista que liga a BR-020 ao bairro Jardim Roriz será asfaltada.
Essa conquista se deu após várias reuniões de moradores da cidade junto com o Deputado Cláudio Abrantes no Departamento de Rodagem – DER e Novacap. Essas reuniões geraram frutos e conquista para a cidade de Planaltina.
Com a nova entrada a população da cidade poderá ter mais segurança, saúde e valorização. A obra contribuirá para desafogar o trânsito da cidade onde o morador gastará menos tempo dentro do carro na hora de pico.
Para o deputado Cláudio Abrantes este é apenas o início de uma grande transformação para a cidade de Planaltina. O deputado fez questão de agradecer nas redes sociais a vitória, principalmente a parceria com o DER e Novacap, como todo o esforço que o governador Ibaneis Rocha tem feito para ajudar a região.