Banner Acima Menu INTERNAS

PRESIDENTE BOLSONARO E PRIMEIRA-DAMA MICHELLE CHEGAM DE SURPRESA EM FESTINHA DE ARTUR


Por Thais Gracia
O Presidente Jair Bolsonaro interrompeu sua agenda para ir homenagear o menino Artur, demostrando que a sua prioridade são os excluídos e as crianças, informou a ministra Damares Alves em seu Facebook. A primeira-dama Michelle também compareceu à festa.
“Como não amar um presidente deste? ”, postou a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
“Parabenizo a iniciativa dos servidores do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos de realizarem uma festa para o menino Arthur e sua família. Os pais e a criança ficaram conhecidos por causa do preconceito que sofreram depois de o Arthur ter sido diagnosticado com autismo. Porém, acredito que serão ainda mais lembrados pela visibilidade que toda essa situação trouxe para os pais que lutam diariamente por mais respeito e aceitação. Que Deus abençoe muito essa família, foi um prazer conhecê-los! ”, postou a primeira-dama no Instagram.
Damares completou: “O menino Artur! É aquele lindo menino que tem autismo e não foi convidado para uma festinha de aniversário por supostamente “ser problemático”. Arthur não é problemático, é nosso anjinho azul, nossa criança amada. Ele brinca, chora e nos faz sorrir. Arthur é criança e apenas isto. Hoje nosso time mostrou que verdadeiramente é #DireitosHumanosParaTodos , desde que minha equipe me trouxe a história de Arthur, ninguém mais parou até fazer uma linda festa para receber a Arthur, que hoje veio representar a todas as crianças com deficiência do Brasil. Uma linda festa feita com carinho e sem um real de dinheiro público”.

Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

0 Comentários