PSDB, PT E PDT SE UNEM PARA LANÇAR MOVIMENTO ANTI-BOLSONARO

Partidos de esquerda e centro querem unir forças para ‘desidratar’ figura do presidente.
Bela Begale, colunista do jornal O Globo, afirmou que a oposição vai lançar um movimento anti-Bolsonaro chamado “Direitos já!”.
O encontro ocorrerá em São Paulo.
Estarão no ato nomes como Ciro Gomes (PDT-CE), o ex-ministro José Gregori (PSDB-SP), o ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), o ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP), o ex-ministro Aloizio Mercadante (PT-SP) e o ex-secretário Nabil Bonduk (PT-SP).
Segundo Begale, o evento será fechado, para evitar vaias.