Banner Acima Menu INTERNAS

SAMAMBAIA RECEBE EQUIPES DO GDF PRESENTE


Ações desenvolvidas pelo programa levem uma série de benefícios para a população local
Moradores de Samambaia foram contemplados, na última semana, pelas esquipes do programa GDF Presente. No local, foram feitas várias intervenções que atendem a demandas feitas pela população da cidade.
Entre os trabalhos realizados, um contribuiu diretamente para a organização do Setor de Mansões de Samambaia. Após passar por limpeza e terraplanagem, foi desativado um ponto que era utilizado para descarte de lixo e restos de construção. Ao fim da operação, os fiscais cercaram o local com mil pneus, o que dificulta o acesso a quem fazia o descarte indevido no terreno.
“Quero agradecer à Administração de Samambaia e ao nosso governador Ibaneis por estarem tapando esses buracos aqui; agradeço a todos pelas melhorias em nossa quadra”, comemorou Markelane Poliane da Silva, moradora da Quadra 307. Assim como ela, os demais moradores avaliam como positivas as ações do GDF Presente.
Em apenas uma semana, foram recolhidas mais de 380 toneladas de lixo e entulho em diversas quadras de Samambaia. A operação tapa-buraco, por sua vez, contemplou as quadras ADE Sul, QR 506 e QR 307. Também foram feitos serviços de poda de árvores, capinagem, terraplanagem e limpeza de bocas de lobo.
Com informações da Ascom Samambaia

Postar um comentário

0 Comentários