SCHUMACHER ESTÁ CONSCIENTE E PODE TER ALTA NESTA QUARTA


Ex-piloto teria passado por tratamento para diminuir inflamação e, de acordo com jornal Le Parisien, uma funcionária garantiu a consciência dele
O real estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher, de 50 anos, é rodeado de mistérios desde o acidente de esqui sofrido por ele, em dezembro de 2013. Nesta quarta-feira (11), o jornal francês Le Parisien publicou que o heptacampeão de Fórmula 1 está consciente, depois de passar por um tratamento com células-tronco, no Hospital Georges-Pompidou, em Paris, e pode ter alta a qualquer momento.
A publicação se baseou no depoimento de uma funcionária do hospital que estaria atendendo o alemão. "Sim ele está no meu departamento e posso garantir que está consciente", afirmou. 
Schumacher está internado na França desde a última segunda-feira para fazer um tratamento especial para diminuir os processos inflamatórios de seu corpo. A chegada dele foi cercada por forte esquema de segurança.
O diário ainda publicou que o ex-piloto passou pelo procedimento com o médico Philippe Menasché na terça e logo vai ser liberado para voltar para casa en Lausanne, na Suíça.
A assessoria de imprensa da família Schumacher segue sem comentar sobre a internação e o estado de saúdo do campeão.
Personagem principal do maior enigma do esporte na atualidade, Michael Schumacher completa 50 anos nesta quinta-feira (3). O alemão se recupera há cinco anos de um grave acidente de esqui em Meribel, na França e, desde então, vive isolado sem que público tenha acesso a informações sobre seu real estado de saúde.
Em homenagem aos 50 anos, aqui você confere 50 fotos da carreira daquele que para muitos foi o maior piloto de todos os tempos.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.