UMA HEROÍNA ACABA DE TOMBAR EM PROL DA SEGURANÇA DO CIDADÃO

Na tarde deste domingo(15) faleceu a Soldado Marizelli, que atuava ás 7h30 (domingo) do dia 15 de setembro de 2019 em uma ocorrência incêndio florestal em vegetação na QNL 02, próximo à via Estádio, em Taguatinga Norte. Durante sua atuação uma árvore veio a cair em cima da militar, levando durante a queda fios de alta tensão.
A militar foi transportado para o Hospital da Ceilândia em estado grave, sendo estabilizada foi realizado a remoção inter-hospitalar.
É na tarde deste domingo(15) a SD/1. Marizelli Armelinda Dias faleceu, cumprindo sua missão “Vidas Alheias e Riqueza a Salva”.
Esteja com Deus Soldado do Fogo, cumpriu sua missão.