ACIDENTE EM GLOBO DA MORTE DEIXA DOIS FERIDOS EM CIRCO

Por Márcia Delgado
Motociclistas se chocaram e precisaram ser levados a hospitais do DF pelos bombeiros e Samu.
apresentação em um circo instalado às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, na noite de domingo (13/10/2019), terminou com dois feridos. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para atender às vítimas, que se chocaram com as motocicletas dentro do globo da morte.
A colisão ocorreu durante a exibição de manobras no circo instalado no estacionamento do supermercado Carrefour Sul. Wagner Costa Rabello, 26 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele se queixava de dor na lombar e no quadril. Estava estável, consciente e orientado.
O outro motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também levado a uma unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência com três viaturas e 12 militares, por volta das 20h.
Fonte: Metropóles

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();