ACIDENTE NO EIXÃO SUL DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO

Por Jak Spies
Uma colisão entre dois carros e uma motocicleta, no Eixo Sul, na altura da 103, deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (16/10/2019). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima, de 25 anos, precisou de reanimação cardiopulmonar e apresentava traumatismo cranioencefálico grave.

Um helicóptero foi acionado. No local, o motociclista recebeu atendimento com suporte avançado. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), em conjunto com os bombeiros, reanimou a vítima.

O homem, ainda não identificado, seguiu de ambulância para o Hospital de base — o transporte aéreo acabou não sendo o mais indicado. A operação fez com que a via fosse fechada. Depois dos atendimentos, o trânsito na região ficou sob responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-DF).

A dinâmica do acidente ainda não estava esclarecida até a última atualização desta matéria. O CBMDF utilizou cinco viaturas, duas motocicletas, um helicóptero e 23 militares na ocorrência.
Segundo os bombeiros, um Toyota Corolla (sem feridos), um VW Golf (cujo motorista foi conduzido ao Hospital de Base em estado de choque e abalado emocionalmente) e a moto estavam envolvidos no acidente.
Fonte: metrópoles