ACIDENTE NO EIXO MONUMENTAL DEIXA DOIS FERIDOS

Por Bombeiros DF
Uma colisão entre dois veículos no Eixo Monumental N1, deixa duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 17h49, altura da Torre de TV, sentido rodoviária/Palácio do Buriti, envolvendo uma BMW X6 de cor branca e um Logan de cor preta.
    O condutor da BMW X6, Srº Guilherme Abritta Aguiar de 42 anos, recebeu os primeiros socorros no local e se queixava de dores nas costas, recusando transporte para o hospital.
A filha do condutor, a menor L.G.F.C.A.A de 13 anos, apresentava dores pelo corpo e foi transportada para o hospital de base, consciente, orientado e estável.
O condutor do Logan, Srº Marcos Paulo de 24 anos, recebeu os primeiros socorros no local, sendo transportado pelo SAMU ao hospital de Base, com escoriações pelo corpo e dores no quadril, consciente, orientado e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a esta ocorrência empregando três viaturas e doze militares.
    O local foi deixado aos cuidados da PMDF.