ADVOGADO DIZ QUE PARTIDOS PROCURAM BOLSONARO

Jurista também avisou que pretende judicializar o pedido de auditoria contra o PSL se Bivar não prestar contas.
Por Tarciso Morais
Karina Kufa, advogada eleitoral do presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que cinco partidos já entraram em contato.
Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (14), Kufa disse que as legendas estão interessadas em contar com ele em caso de saída do Partido Social Liberal (PSL).
Partidos em formação, tem uns cinco atrás da gente. De médio para grande, vieram dois. E pequenos, teriam mais três opções”, afirmou ela.
Questionada sobre qual seria, atualmente, a chance de Bolsonaro deixar o PSL, a advogada respondeu:
Vai depender da decisão política do presidente. Lá atrás, o presidente estava desgostoso com o partido e fiz um pedido para que tentasse a conciliação. Foi quando eu conversei com o vice-presidente da sigla, [Antonio] Rueda, para negociar um acordo.”
Karina também avisou que pretende judicializar o pedido de auditoria caso o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar, não disponibilize dados das prestações de contas do partido e diz que a legenda teme “abrir a caixa preta do Bivar”.
Fonte: Renova Mídia