Banner Acima Menu INTERNAS

ALÉM DE SERVIDORES, EMPRESÁRIOS E POPULAÇÃO PODERÃO DESFRUTAR DOS BENEFÍCIOS DO BANCO DE BRASÍLIA


         Por Bombeiros DF
    A nova gestão do Banco de Brasília tem transformado a vida de seus correntistas. A estratégia do banco é aumentar sua credibilidade no mercado e buscar contas de empresários, novos correntistas e resgatar ex-correntistas.
Muitos servidores já estão notando a diferença na nova gestão do Banco de Brasília, até mesmo no atendimento, pois agora os gerentes das agências bancárias ligam para os correntistas oferecendo ajuda com investimentos ou formas de renegociação de dívidas com juros mais baixos. Até o BRB Mobile usado pelos correntistas já passou por transformações de melhorias em que novas funções foram inseridas como a pré aprovação de todas as linhas de créditos.
Na questão dos super endividados, o banco foi atrás para entender o caso de cada um dos mais de 8 mil clientes nessa situação e conseguiu renegociar com mais de 5.200 endividados e mais de 450 milhões de reais reestruturados de dívidas. Vale ressaltar, que grande parte desses endividados trabalham na área de educação, saúde e segurança pública. A proposta do Banco é retirar as pessoas dessa condição de endividado para futuramente tornarem-se investidores junto ao BRB.
Novo BRB CARD - Visa Infnite
O BRB como banco comercial quer agregar a característica de banco de fomento com intuito de ajudar os empresários e o desenvolvimento do DF e centro oeste do Brasil. Segundo o Banco, conquistando novas contas de pessoas jurídicas com taxas competitivas, que irão trazer novos correntistas com abertura da conta salário. Visando essas novas contas, o BRB lançou o novo Bank Net PJ onde a simplicidade foi implementada no aplicativo. Desde seu lançamento mais de 20 mil contas foram abertas.

    Para a população, o BRB conseguiu as melhores condições do país para financiamento imobiliário, como também a doação de 1500 computadores para as escolas públicas do DF como auxílio aos laboratórios das escolas públicas. Junto com a secretaria da mulher foi lançado o cartão “Sou +Mulher”, onde uma parte do que for gasto com esse cartão volta para a secretaria usar em conjunto de ações para as mulheres do DF. O Banco também ajudará a reformar 38 feiras do DF, oferecendo um pacote de taxas diferenciado para os feirantes, disponibilizando máquinas de cartão de crédito, treinamentos de gestão e empreendedorismo, assim, aumentando ainda mais sua rede no DF.
Na questão de seguro de veículos o banco cobrirá qualquer oferta com as mesmas condições, dando 10% de desconto e parcelando em até 10 vezes sem juros.
Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o Banco tem que ter as mesmas condições para competir de igual para igual com qualquer banco do Brasil. Já no ano que vem o Banco de Brasília lançará o banco digital com funções inovadoras.
   Leia também: PETROBRAS FECHA ACORDO PARA DESLITAR AÇÕES EM BOLSA ARGENTINA

Postar um comentário

0 Comentários