BOMBEIROS MILITARES DEVERÃO REALIZAR RECADASTRAMENTO

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal informa que o recadastramento de servidores do Distrito Federal começou dia 26/08/2019. Quanto aos bombeiros militares, o procedimento se destinará apenas àqueles que ocupam cargos em comissão junto ao GDF (CNP, CNEs e DFs) e/ou recebem valores do Tesouro Distrital. Aqueles que não atualizarem os dados poderão ter o salário bloqueado ou até suspenso. O procedimento vai até abril de 2020 e para os Bombeiros Militares vai de  15/10/2019 à 14/12/2019.
Segundo informações da Seplag, o procedimento deve ser feito pelo Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad), ou outro sistema que vier substituí-lo no site http://www.sefp.df.gov.br/recadastramento/. Os servidores que têm mais de um vínculo com o governo deverão se recadastrar em ambos os órgãos, exceto se o prazo definido pelo cronograma for o mesmo. Neste caso, a atualização é necessária apensa uma vez.
No final da atualização o sistema emitirá uma mensagem de conclusão ou término com pendências. Neste último caso será necessário que o servidor acrescente ou corrija informações indicadas.