BOMBEIROS RESGATAM HOMEM COM CRISE CONVULSIVA EM CACHOEIRA

Por Bombeiros DF
Na tarde deste domingo(6) o Corpo de Bombeiros Militar do DF foi acionado para resgatar uma pessoa em cachoeira. A ocorrência ocorreu no condomínio Entre Lagos, próximo ao restaurante Rural, na terceira cachoeira.
A vítima, Srª Joelson Damasceno de 37 anos de idade, estava nesta cachoeira quando sofreu uma convulsão e precisou ser retirado do local.

Os militares ao chegarem no local constataram que ele ainda estava na água e apresentava hipotermia, saturação sanguínea baixa, com batimento cardíaco de 55 bpm, consciente e desorientado.
Durante o atendimento foi usado gandolas(parte superior do uniforme dos bombeiros) e uma manta térmica para aquecimento e estabilização da temperatura corporal. Foi transportado em seguida para o hospital do Paranoá.
O CBMDF atendeu essa ocorrência empregando duas viaturas terrestres, uma aeronave, e treze militares.