CAMINHÃO QUE PERFURAVA SOLO TOMBA E ATINGE REDE DE TELEFONIA

Um caminhão com engenho de perfuração tombou nesta quinta-feira na 110 Norte, bloco A do Setor Noroeste.
O tombamento ocorreu por volta das 08h quando o caminhão estava no processo de perfuração do solo, ele veio a tombar para o lado esquerdo e atingiu a rede de cabos de telefonia.
Como a rede estava compartilhada nos postes de rede elétrica houve a necessidade de acionar a CEB para o local. No local teve falta de energia elétrica.
O operador do caminhão, Srº Alessandro Guedes de 42 anos, não se feriu.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência com o emprego de duas viaturas e oito militares.
O trânsito foi interditado na via de acesso a quadra.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();