Banner Acima Menu INTERNAS

CAMINHONEIRO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR DUTO DE OBRA


Por Bruna Lima
O homem desceu do caminhão no momento em que a carga era retirada. A Polícia Militar não soube informar se houve rompimento da fita de sustentação
Um funcionário que trabalhava na construção de uma rede de água da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) morreu, na tarde desta quinta-feira (17/10), após um duto de água cair sobre a cabeça dele. O acidente aconteceu na QNO 20, Expansão do Setor O, Ceilândia. 
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima era o motorista do caminhão que transportava o material e teria descido do veículo enquanto um guindaste fazia a retirada da carga. Ainda não se sabe se a fita de sustentação das manilhas se rompeu.
Por ser caminhoneiro, o homem não usava capacete. Cada um dos dutos pesa aproximadamente 800 quilos. O funcionário, de 64 anos, morreu na hora. A perícia foi acionada para determinar as causas do acidente.
Apesar de a obra ser da Caesb, uma empresa terceirizada foi contratada para realizar o serviço. "A Companhia lamenta profundamente o ocorrido. Equipes de engenharia e de segurança do trabalho estão no local para prestar assistência e informações à perícia, que apontará as causas do acidente", declarou a Caesb por meio de nota oficial. 
Fonte: Correio Braziliense


Postar um comentário

0 Comentários