CARRETA QUE TRANSPORTAVA GRÃOS TOMBA NA BR-040

Uma carreta tombou na tarde desta terça-feira(1) na BR-040 com a DF-290.
O acidente ocorreu por volta das 13h05, quando um caminhão Mercedes Benz, que transportava grãos, tombou deixando uma pessoa ferida.
O condutor do caminhão, Srº Gilmar Bernardes de 53 anos, recebeu os primeiros socorros no local, sendo transportado para o hospital de Santa Maria, com suspeita de fratura na calvicula esquerda e corte no braço esquerdo, consciente, estável e orientado.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência empregando três viaturas e quatorze militares.