Banner Acima Menu INTERNAS

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO AMBULÂNCIA NO EIXÃO NORTE DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS


Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal ocorreu na madrugada por volta das 3h30 desta quinta-feira(10) no Eixão Norte, envolvendo um ambulância e um veículo de passeio, deixando seis pessoas feridas. O acidente foi próximo ao hospital regional da Asa Norte-HRAN, sentido eixão sul. Após a colisão os veículos pararam no sentido norte.

 A ambulância vinha de Formosa-GO, para o Hospital de Base, com paciente vítima de arma branca. O condutor da ambulância, Srº Gilvanio Nogueira de 49 anos, recebeu os primeiros socorros no local, alegando dor no ombro direito, consciente, orientado e estável.


 Na ambulância havia mais cinco pessoas, entre elas o Srº Insurian Pineda Fernandes de 46 anos, que acompanhava o médico do paciente, ele apresentava fratura no ombro esquerdo, estava orientado, consciente e estável. O Paciente da ambulância, Srº Adelson Siva de 26 anos, apresentava perfuração por arma branca no pescoço, estava orientado e consciente.
A Srª Jaqueline Pinto Costa de 25 anos, técnica de enfermagem que acompanhava o paciente, apresentava trauma no ombro esquerdo, estava consciente, orientado e estável. O Srº Flavio Borges Sousa de 29 anos, parente e acompanhante do paciente, alegava cervicalgia, orientado e consciente e estável.

A condutora do Honda Fit, Srª Tainara dos Santos de 32 anos, foi transportada pelo SAMU para o hospital, com corte na cabeça, consciente e desorientada.
Todos foram transportados para o hospital de Base.
Durante o socorro a pista teve que ser interditada até a realização de perícia. O local ficou aos cuidados da polícia militar.

Postar um comentário

0 Comentários