COMANDANTE EMILSON: REFORMA DA PREVIDÊNCIA É UMA PREOCUPAÇÃO REAL

Por Bombeiros DF
Na tarde desta quinta-feira(17), o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Emilson, em entrevista para a Rádio Bombeiros Web demonstrou a real preocupação com a reforma da previdência dos militares.
Na ocasião, o comandante deixou claro que essa preocupação são de todos os BMs e PMs do Brasil, pois a evasão poderá atingir a todas corporações, porém na próxima semana ocorrerá no DF uma reunião da LIGABOM que terá a participação de todos os comandantes dos BMs do Brasil.
Durante a entrevista o comandante deixou claro que se a reforma for aprovada como está, o CBMDF perderá aproximadamente 1500 militares, assim a necessidade de um trabalho constante da assessoria parlamentar e dele próprio junto aos deputados na câmara federal e na bancada federal do DF, onde inclusive estão sendo entregue um documento relatando toda a problemática.
O comandante também relatou que o efetivo da corporação não está tendo aumento, pois ao mesmo tempo que entra militar por uma porta, pela outra sai militar.

1. Temos 2.000 (DOIS) MIL APROVADOS PRONTOS PARA SEREM INCORPORADOS, AGORA É A HORA....

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.