Banner Acima Menu INTERNAS

DF-250 CONHECIDA COMO RODOVIA DA MORTE SERÁ DUPLICADA COM EMENDA DE DEPUTADO FEDERAL


Por Bombeiros DF
Muitas pessoas que frequentam com regularidade a DF-250 sabe como ela é perigosa, sendo conhecida até como “Rodovia da Morte”. Mas a ótima iniciativa do Deputado Federal Luiz Miranda pensando no próximo, fez o parlamentar destinar emendas parlamentares para a duplicação da via.
A DF-250 tem início no Itapoã e vai até o trevo do Alemão. A via é muita utilizada por moradores de Planaltina para chegar ao centro de Brasília. Se antes faltava recursos, agora não mais. Nesta semana os deputados federais definiram para onde vão enviar suas emendas parlamentares.
O deputado federal Luiz Miranda (DEM-DF) destinou R$ 1 milhão para a duplicação da rodovia. A obra já estava nos planos do governo do Distrito Federal porém, o projeto precisava de captação de recursos.
Segundo Miranda, não é aceitável que mais pessoas morram ou fiquem feridas, a quantidade de acidentes e os constantes pedidos de moradores das regiões que ladeiam a via chamaram sua atenção. O deputado sensível a causa se uniu aos moradores da região para duplicação da via.

Postar um comentário

0 Comentários