EDUARDO BOLSONARO MANTÉM CAUTELA SOBRE LIDERANÇA NA CÂMARA

“Neste momento eu não sei se a lista que está valendo é a minha lista”, afirmou Eduardo.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) preferiu adotar um tom cauteloso sobre a decisão confirmada, nesta segunda-feira (21), pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
Após a verificação de uma lista contendo 28 assinaturas legítimas, Eduardo viu seu nome ser oficializado como o novo líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara.
No entanto, segundo o site UOL, Eduardo afirmou:
Neste momento eu não sei se a lista que está valendo é a minha lista. Se houve ou não qualquer tipo de acordo, não posso me posicionar como sendo ou não o líder do partido.”
Logo após a Câmara dos Deputados oficializar o seu nome, o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, se trancou no gabinete da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (Creden), a qual preside, para confirmar a informação com aliados.
Vamos acompanhar o dia. Não sei de acordo”, acrescentou Eduardo, ainda de acordo com o UOL.