Banner Acima Menu INTERNAS

EDUARDO BOLSONARO PEDE DESCULPAS POR ‘MÁ INTERPRETAÇÃO’ EM FALA SOBRE AI-5


Resultado de imagem para EDUARDO BOLSONARO
Deputado afirmou que declaração foi “deturpada”
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu desculpas após ser mal interpretado em sua declaração a respeito de um novo AI-5.
Eu peço desculpas a quem porventura tenha entendido que estou estudando o retorno do AI-5 ou achando que o governo, de alguma maneira, estaria estudando qualquer medida nesse sentido.”
E acrescentou:
Essa possibilidade não existe. Agora, muito disso é uma interpretação deturpada do que eu falei”, disse.
A repercussão da entrevista
Em entrevista a jornalista Neda Nagle, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se baseou nos últimos acontecimentos e narrativas promovidas pela esquerda para desestabilizar governos de direita em países da América Latina.
Eduardo comentou que se a esquerda brasileira se radicalizar a ponto de sequestrar aviões, executar militares e autoridades ou incitarem qualquer tipo de violência ou ato semelhante a terrorismo, o governo federal daria uma resposta via um novo AI-5 ou através de uma legislação aprovada pelos cidadãos através de um plebiscito.
Diante da manifestação, juristas e políticos reagiram.
O ministro Marco Aurélio, do STF; o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, e o presidente da Câmara Rodrigo Maia foram alguns dos que reprovaram a fala do parlamentar.
Fonte: Conexão Política


Postar um comentário

0 Comentários