EMPREENDEDORISMO, SAÚDE OU SERVIÇO VOLUNTÁRIO

Resultado de imagem para empreendedorismo
Por Bombeiros DF
Nos dias atuais muitas pessoas tem conseguido complementar renda com o empreendedorismo ou até mesmo se dedicado exclusivamente a essa forma de ganho de capital.
Existe várias formas de empreendedorismo atualmente em que até mesmo ações pela internet pode gerar dinheiro extra. O empreendedorismo é sinônimo de dinheiro no bolso, a pessoa precisa ter ousadia para colocar suas ideias em prática, entender do que está falando.
O portal Bombeiros DF apresentará nas próximas semanas uma série de matérias em que militares da Polícia Militar e dos Corpos de Bombeiros Militares poderão complementar suas rendas sem o esforço físico do serviço voluntário, assim tendo tempo de se recuperar fisicamente de seus dias de serviço escalado, como também poderão ter uma boa recuperação de sua saúde.
   Se observarmos, as últimas viagens do presidente Jair Bolsonaro foram para país que com grandes investimentos no empreendedorismos tecnológico, como o Japão, China e Emirados Árabes. Ambos já acordaram investirem no Brasil.
Em uma visão simples, o empreendedor é aquele que inicia algo novo, onde enxerga uma oportunidade onde ninguém vê, assim realizando antes que saia de sua área de sonho.
Com essa finalidade uma série de matérias que falará exatamente as atividades de empreendedorismo com intuito de orientar.