‘ESSE PARTIDO SÓ QUER DINHEIRO’, DIZ DEPUTADA DO PSL

“Partido pequeno, nanico. Só chegou onde chegou por culpa de Bolsonaro”, disse a deputada.
Por Tarciso Morais
A deputada federal Alê Silva (PSL-MG) teceu duras críticas ao seu partido, na manhã desta quarta-feira (9), durante sessão da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara.
Os trabalhos corriam normalmente até a parlamentar ser informada de que foi excluída do colegiado pelo Partido Social Liberal (PSL).
A decisão da legenda deixou Alê Silva irritadíssima. Com a voz embargada, a parlamentar declarou:
“Até o início da sessão o meu nome estava no painel. Acabei de receber a comunicação de que fui excluída da CFT por parte do meu partido.”
Ela acrescentou:
“Aliás, esse partido não é do Governo, não é do Bolsonaro, esse partido só quer dinheiro e que se dane o povo brasileiro. Só quer dinheiro! Partido pequeno, nanico. Só chegou onde chegou por culpa de Bolsonaro.”

Um comentário:

1. Sai fora desse partido já deu o que tinha de dar já elegemos bolsonaro