HELICÓPTERO QUE ERA UTILIZADO PARA TRÁFICO DE DROGAS AGORA SALVARÁ VIDAS NO DF

Por Bombeiros DF
    Conforme circula nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal receberá da 5º Vara Federal de Presidente Prudente-SP um helicóptero modelo EC-130b4 avaliado em R$ 4 milhões.
O helicóptero foi apreendido pela Polícia Federal com mais de 500 Kg de cocaína em um canavial de Presidente Prudente na operação “Voando Baixo”
A doação da aeronave foi decretada após decisão proferida pelo Juiz Federal Bruno Santhiago Genovez e agora será utilizado para salvar vidas.
O Comandante Geral do CBMDF, Coronel Emilson, foi até Presidente Pudente-SP retirar o termo de autorização de uso da Aeronave.

1. Ótima notícia..agora será usado da forma correta.. parabéns

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ela será usada para salvar vidas,e outros tipos de resgate.Graçasca Deus, ainda existem pessoas como os bombeiros, que fazem um trabalho maravilhoso e arriscam suas vidas