Banner Acima Menu INTERNAS

HOMEM MORRE APÓS SE AFOGAR EM CACHOEIRA


Por Isadora Teixeira
Um homem morreu após se afogar na Cachoeira do Buriti, em Sobradinho, por volta das 11h20 deste sábado (12/10/2019). Bruno Chaves de Carvalho, 33 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no local, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
A corporação fez o atendimento com quatro viaturas, helicóptero e 16 profissionais. De acordo com o CBMDF, a cachoeira é de difícil acesso e, para chegar lá, os profissionais precisaram percorrer um quilômetro na mata.
Os amigos de Carvalho que estavam na cachoeira contaram aos bombeiros que ele desapareceu e foi encontrado submerso em seguida. Quando o socorro chegou, a vítima estava inconsciente, com hipotermia e batimento cardíaco lento, quadro que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

A equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de uma hora e, com medicação e entubação, Carvalho voltou a apresentar sinais vitais por mais de uma vez. Contudo, acabou não resistindo. À corporação, os amigos disseram que eles estavam bebendo “há muito tempo” e não imaginavam que “a diversão acabaria em tragédia”.
Fonte: Metropóles

Postar um comentário

0 Comentários