HOMEM TEM FRATURA EXPOSTA AO PULAR DE VIADUTO DA RODOVIÁRIA

Ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. É a segunda tentativa de suicídio registrada no local em menos de um mês.
Por Victor Fuzeira
Um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) após se jogar da plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto na tarde desta segunda-feira (30/09/2019). A Polícia Militar (PMDF) também foi acionada e prestou apoio ao atendimento.
De acordo com os bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Base (HBDF) com fratura exposta. Esse é o segundo caso de tentativa de suicídio registrado na rodoviária em menos de um mês. No final de agosto, um soldado da Polícia Militar resgatou uma jovem que estava sentada à beira da marquise do viaduto do local.
Fonte: Metropóles