Banner Acima Menu INTERNAS

LADRÃO FOGE E ATROPELA IDOSA EM CADEIRA DE RODAS



Homem havia informado nome falso à PM e tentou despistar os militares. Com manobras perigosas, atropelou a mulher e bateu em dois veículos.
Por Manoela Alcântara e Bruna Lima
tentativa de um assaltante de fugir da polícia resultou no atropelamento de uma idosa que vendia balas na Avenida Principal do Paranoá, na tarde desta sexta-feira (24/10/2019).
Após apresentarem atitude suspeita, Leandro dos Santos Alves, 23 anos, e Guilherme dos Santos Conceição, 18, foram abordados por policiais militares. Após consultarem o IMEI (número que identifica aparelhos telefônicos) de um celular que estava com Guilherme, os militares notaram que o aparelho era roubado. O outro rapaz se identificou com nome falso, pois tinha mandado de prisão preventiva por roubo em aberto.
Durante o trajeto à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), os policiais perceberam que o nome dado pelo rapaz era de uma pessoa que já havia morrido. O GM Ômega que Leandro conduzia era escoltado pelos militares até a delegacia.
Durante o trajeto, ele tentou correr em alta velocidade e fez manobras perigosas. O suspeito acabou atingindo uma mulher cadeirante e mais dois carros que estavam na via. O suspeito foi preso em flagrante. Ao chegar à DP, foi identificado como Leandro dos Santos Alves.

Os policiais solicitaram atendimento à vítima e o Corpo de Bombeiros chegou em seguida. A mulher recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá.
Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários