PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS 5 E 10 CHEGA AO FIM EM VICENTE PIRES


Em apoio às obras de infraestrutura do Setor Habitacional Vicente Pires, realizadas pela Secretaria de Obras, Novacap e a administração regional, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) pavimentou as duas principais ruas da cidade – 5 e 10.
Na rua 10 o serviço foi realizado em dois meses, de maio a junho. Já na rua 5 a obra teve início em meados de setembro e foi concluída em 15 dias.
“O importante em uma obra peculiar deste porte é a parceria entre os órgãos. Não nos custava nada entrar com a pavimentação enquanto os outros órgãos dão continuidade aos outros serviços antes que as chuvas cheguem. O que está em jogo aqui é mais um ano de sofrimento para os moradores, seja em tempos de seca ou de chuva. Então unimos forças e mãos à obra”, destacou o engenheiro do DER Geraldo Jacinto.
A dona de casa Amanda Barros de Carvalho, de 31 anos, diz que a pavimentação da rua 5, em que mora, era uma demanda antiga da comunidade. “Aqui nunca tivemos sossego, porque era muita poeira no tempo seco e alagamentos no tempo chuvoso. Agora podemos enfim dizer que temos condições de moradia digna”, comemorou.
Fonte: Agência Brasília 


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.