“POSSO SER PRESIDENTE SEM PARTIDO” DIZ BOLSONARO

Por Michael Caceres
Presidente quer lançar até 40 candidatos a prefeituras.
O presidente Jair Bolsonaro  (PSL) disse durante visita à China, pouco antes de embarcar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que poderá se tornar um presidente sem partido, se  a situação no PSL não se   normalizar.
Tanto faz eu estar com ou sem partido”, declarou.
A disputa por poder no PSL tem gerado ataques entre correligionários, o que chegou a levantar a hipótese de o presidente fundar um novo partido.
Bolsonaro disse que pretende lançar uma boa quantidade de candidatos a prefeituras eleições do próximo ano, o que dependeria do controle do PSL.
Pretendo ter 30 a 40 candidatos, mas tenho que ter decisão sobre o partido. Não posso entrar e, quando chegar na convenção, eles me deixarem pra trás porque têm maioria. Os deputados sabem que quem quer ser candidato a prefeito é melhor tirar uma foto comigo e não com outra pessoa”, disse.