PRESIDENTE DO PSL DIZ QUE BOLSONARO ‘JÁ ESTÁ AFASTADO’ DO PARTIDO

Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais”, afirmou Bivar
O presidente do Partido Social Liberal (PSL), deputado federal Luciano Bivar (PE), afirmou, nesta quarta-feira (9), que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “já está afastado” da sigla.
Em conversa com a jornalista Andréia Sadi, do site G1, Bivar avaliou que a fala de Bolsonaro sobre o partido foi “terminal”:
A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido.”
O deputado concluiu:
O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção.”
Nesta terça (8), na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro orientou um apoiador que se apresentou como pré-candidato pelo PSL em Recife, capital do Pernambuco, a esquecer o partido porque Bivar “está queimado pra caramba“.