PUBLICAÇÃO DO COMANDANTE GERAL DO CBMDF HABILITA TODOS OS MILITARES NA MISSÃO FIM

O Comandante do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal publicou nesta sexta-feira(4) através da diretora de ensino, uma orientação que permite todos os militares independente de quadros(Condutor, Mecânico e músico) a se especializarem em diferentes áreas operacionais.
A medida permite que todos os militares tenham as mesmas condições de se capacitarem, levando benefícios a população do DF. Assim, não ocorrerá impedimento para que todos os militares realizem cursos internos de capacitação.
Com essa capacitação os militares poderão reforçar o efetivo do CBMDF em suas folgas, levando qualidade a população.
Militares comemoram a decisão.

Um comentário:

1. Corrigindo...