STEVE BANNON CONVIDADO PARA SEMINÁRIO EM COMISSÃO DO SENADO FEDERAL


“Discutiremos as mudanças climáticas, as disputas comerciais globais e o jogo do poder internacional”, disse o senador Bittar.
A Comissão de Relações Exteriores (CRE) promoverá o seminário Ambientalismo e Geopolítica no próximo mês.
Um dos participantes do evento pode ser Steve Bannon, ex-estrategista-chefe da Casa Branca na administração do presidente Donald Trump
Bannon ocupou o cargo entre janeiro e agosto de 2017, depois de ter sido o coordenador de marketing da campanha eleitoral de Trump. Ele também foi membro do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos
A ida de Bannon à CRE atende pedido do presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
O senador Marcio Bittar (MDB-AC), que apresentou o requerimento para o seminário, explicou:
Discutiremos as mudanças climáticas, as disputas comerciais globais e o jogo do poder internacional. Bannon irá a São Paulo no início de novembro, e o Eduardo Bolsonaro me sugeriu que ele viesse aqui na CRE. É uma pessoa que pode acrescentar muito às discussões sobre a atual geopolítica e questões ambientais, inclusive no debate com senadores que têm um ponto de vista diferente do dele.” 
E, segundo a Agência Senado, acrescentou:
Eu pessoalmente comungo em termos gerais com a visão política de Bannon e avalio que será uma boa contribuição visando ao aprofundamento do debate na sociedade e aqui no Senado.”
A data exata do seminário ainda será definida pelo presidente da CRE, senador Nelsinho Trad (PSD-MS).
Fonte: Renova Mídia



Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.