UMA PESSOA VAI A ÓBITO E DUAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO DE VEÍCULO COM POSTE

O acidente aconteceu por volta das 13h deste domingo (27/10). Um senhor de 65 anos conduzia o veículo e uma das duas passageiras faleceu
Um acidente de trânsito terminou com duas pessoas feridas e uma morta na BR-080, em Brazlândia. Por volta das 13h, um automóvel conduzido por um senhor de 65 anos colidiu lateralmente com um poste de iluminação. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram ser acionados para socorrer as vítimas.

O motorista foi transportado ao Hospital Regional de Brazlândia orientado, consciente e estável. Uma passageira do automóvel, de 54 anos, foi atendida e transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal. Ela apresentou suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda e dor na lombar.

A outra passageira, que não teve a idade divulgada pelos bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Duas faixas da BR-080, sentido Brazlândia, precisaram ficar interditadas durante o socorro. O fluxo de automóveis foi alternado pelo acostamento do lado direito da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência.
Fonte: Correio Braziliense