VARANDA DE APARTAMENTO DESABA E PRÉDIO E INTERDITADO

Por Isadora Teixeira
Uma mulher caiu junto com a laje. Ela foi atendida pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional de Taguatinga consciente e orientada
varanda do apartamento do terceiro andar de um prédio em Taguatinga Sul desabou na noite deste sábado (12/10/2019). Uma vítima, identificada como Ana Carolina Veiga Araújo, 25 anos, caiu junto com o pavimento do edifício localizado no comércio da Praça da Vila Dimas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a mulher por volta das 18h20, que se queixou de dores. Ela estava consciente e orientada quando foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Como a laje cedeu para a varanda do imóvel inferior, não houve dano maior, de acordo com o CBMDF. Um profissional da corporação que estava de folga viu a queda e acionou o socorro.
O prédio é comercial e residencial. Após o desabamento da laje, o local foi vistoriado pelos bombeiros e a Defesa Civil, que optaram por interditá-lo e retirar os outros ocupantes. A perícia elaborará um laudo sobre o episódio.
Fonte: Metrópoles