VEÍCULO CAPOTA E COLIDE COM POSTE NA BR-020 DEIXANDO DOIS FERIDOS

Por Bombeiros DF
Uma colisão de veículo em poste, acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo(13).
O acidente ocorreu por volta das 05h42 na BR-020, em frente a garagem da VIPLAN em Sobradinho, envolvendo um veículo Gol de cor prata.

Segundo o condutor, Srº Thiago Perreira de 23 anos, ele perdeu o controle da direção e saiu da via, atingindo o poste de iluminação, capotando em seguida. Ele apresentava escoriações na cabeça, suspeita de fratura no braço direito.
A passageira Srª Jéssica Eduarda de 25 anos, apresentava escoriações no corpo, com suspeita de fraturas no fêmur esquerdo, quadril e costelas. Ela estava consciente, orientada e estável. Ambos foram transportados para o hospital de Sobradinho.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a esta ocorrência empregando cinco viaturas e dezessete militares. .
O local foi deixado aos cuidados da PRF.