VEÍCULO CAPOTA EM CIMA DO VIADUTO DE ACESSO A TAGUATINGA

Um veículo capotou no viaduto de ligação a Taguatinga Centro sentido Serejão.
O acidente foi por volta das 10h30 desta sexta-feira, quando uma veículo Gol, conduzido pelo Srº Antônio Luiz de 60 anos, perdeu o controle e veio a capotar em cima do viaduto.
O condutor do veículo, Srº Antônio Luiz de 60 anos, recebeu os primeiros socorros no local, onde identificaram pequenas escoriações, dores na região lombar, ele foi transportado para o hospital de Taguatinga pelos Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência empregando três viaturas e onze) militares.
O local ficou aos cuidados do PMDF.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();