VEÍCULO COLIDE COM POSTE NA EPIA SUL

Um veículo colidiu com um poste de iluminação publica, na tarde desta segunda-feira(28) deixando uma pessoa ferida.
O acidente foi por volta das 15h, na EPIA Sul, altura da entrada da Candangolândia, envolvendo VW Gol de cor vermelha.
A condutora do veículo Srª Marcia Keliane da Silva de 31 anos, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com o poste de iluminação pública. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital de Base, com dores pelo corpo e escoriações leves, consciente e orientada e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência empregando, quatro viaturas e dez militares.
A PMDF foi acionada para o local.