VEÍCULO DESPENCA DE PONTE NA BR-070

Apesar de o veículo ter atravessado uma mureta e mergulhado no rio Descoberto, a motorista não teve ferimentos graves
iversos chamados chegaram ao número 193 do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira (04/10/2019), por causa de um acidente na divisa entre Goiás e o DF, na BR-070. Um carro atravessou a mureta de uma ponte e caiu no rio Descoberto. Apesar do estado em que ficou o automóvel, a motorista saiu sem maiores ferimentos.
Veja vídeos dos bombeiros no local do acidente:
O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, apesar dos telefones que chegaram para os profissionais brasilienses. Segundo informações dos militares da capital federal, a vítima foi retirada do veículo sem ferimentos mais graves evidentes.