ACIDENTE NA DF-280 COM QUATRO VEÍCULOS DEIXA TRÊS FERIDOS, DOIS EM ESTADO GRAVE

Na noite desta segunda-feira(11) uma acidente na DF-280 próximo a Santo Antônio do Descoberto envolvendo quatro veículos e deixando três feridos, dois deles em estado grave. O acidente foi em um trecho com pouca iluminação.
O condutor da Mercedes Bens Classe A, sofreu um parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico. Ele recebeu os primeiros socorros no local e seguiu de helicóptero para o hospital de Base. A passageira, Srª Diana Alves de 33 anos, foi atendida e identificada com dores no braço esquerdo e sofreu um corte no rosto , sendo transportada para o hospital de Taguatinga (HRT), consciente, desorientada.

Uma terceira vítima, Srº Claudinei Santos de 43 anos, recebeu os primeiros socorros do Atendimento Móvel de Urgência do SAMU, sendo transportada para o hospital de Taguatinga.