ACIDENTE NA DF-280 COM QUATRO VEÍCULOS DEIXA TRÊS FERIDOS, DOIS EM ESTADO GRAVE


Por Bombeiros DF
Na noite desta segunda-feira(11) uma acidente na DF-280 próximo a Santo Antônio do Descoberto envolvendo quatro veículos e deixando três feridos, dois deles em estado grave. O acidente foi em um trecho com pouca iluminação.
O condutor da Mercedes Bens Classe A, sofreu um parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico. Ele recebeu os primeiros socorros no local e seguiu de helicóptero para o hospital de Base. A passageira, Srª Diana Alves de 33 anos, foi atendida e identificada com dores no braço esquerdo e sofreu um corte no rosto , sendo transportada para o hospital de Taguatinga (HRT), consciente, desorientada.

Uma terceira vítima, Srº Claudinei Santos de 43 anos, recebeu os primeiros socorros do Atendimento Móvel de Urgência do SAMU, sendo transportada para o hospital de Taguatinga.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.