ATAQUES DE ABELHAS GERAM 15 OCORRÊNCIAS PARA OS BOMBEIROS NESTA SEXTA-FEIRA(1)

Resultado de imagem para ATAQUE DE ABELHAS
Por Fernando Caixeta
Um cachorro morreu após ser picado pelos insetos. Apesar do susto, nenhuma pessoa precisou ser levada para o hospital
Corpo de Bombeiros foi chamado para atuar em 15 ocorrências envolvendo abelhas nesta sexta-feira (01/11/2019). Em um atendimento realizado no cartódromo da DF-250 – via que liga o Paranoá a Planaltina –, um cachorro morreu após ser atacado pelos insetos.
Segundo a corporação, a maioria das ocorrências era relacionada a abelhas migratórias. Nestes casos, os moradores foram orientados a manter o local isolado e a evitar mexer com os animais, pois eles permanecem na área durante um curto período de tempo e depois vão embora.
Em outros chamados, os militares tiveram de fazer a remoção dos polinizadores e soltá-los em espaços com grande vegetação e distantes de residências.
Nos atendimentos realizados nesta sexta, de acordo com os bombeiros, nenhuma pessoa precisou ser transportada para o hospital.
Fonte: Metrópoles

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();