BARROSO QUER EXPLICAÇÃO DE BOLSONARO SOBRE FALA CONTRA FORO DE SÃO PAULO

Presidente disse que Foro de São Paulo é "financiado pelo tráfico de drogas". PDT não gostou. Grupo de seqüestro FARC já foi ao Foro e apóia o PT
Por Luciano Oliveira
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) pediu ao STF, na pessoa do ministro Barroso, que Bolsonaro explicasse por que a manutenção do Foro de SP depende do tráfico de drogas. O Foro de SP agrega partidos como PT, PDT, PC do B, PPS, PSB, além de uma centena de partidos sul-americanos.
Estamos sufocando o crime organizado, bem como, retirando o sustento dos partidos e grupos terroristas que compõem o Foro de SP. Estes pretendem, mediante o terror, empobrecimento dos povos e falta de educação, manterem seus líderes ativos e sempre buscando o poder!”, afirmou Bolsonaro.
Em nota, o partido alega que o Presidente está difamando o Foro de SP. De duas uma: ou o PDT não sabe o que é difamação ou está tentando esconder algo. Não se pode esquecer que as FARC já fizeram parte do Foro de SP conforme artigo do Senso Incomum.
Fonte: Senos In Comum

1. Uma das coisas que eu admiro em Bolsonaro é a ousadia de falar a verdade mesmo enfrentando a fúria dos inimigos da Pátria.

ResponderExcluir
  2. Quem tem que dar explicações são os partidos envolvidos no foro de São Paulo, é o STF que é o guardião e protetor do foro de São Paulo

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.