Banner Acima Menu INTERNAS

BIA KICIS: BRASIL JÁ ESTA SENDO CONSIDERADO UM OÁSIS DA AMÉRICA LATINA


Por Bombeiros DF
Na manhã deste sábado(23) a deputada federal, Bia Kicis, concedeu uma entrevista a rádio Metrópoles-FM no programa Conectado ao Poder por Sandro Gianelli.
Durante a entrevista, Bia relatou que o Brasil já está sendo considerado um “oásis da economia” na América Latina graças as medidas tomadas pelo ministro Paulo Guedes que já é considerado o melhor ministro de economia do mundo.
Bia ressalta, que o governo Bolsonaro recebeu o Brasil sem dinheiro no cofre, já havia estados quebrados que não tinham verba nem para pagamento de servidores e aposentados. O Brasil estava na beira do precipício, caminhando para ser uma Venezuela já que o país estava nas mãos de governos de esquerdas populistas. Mas o governo Bolsonaro tem que se orgulhar porque está fazendo mais com menos.
Já é notado a melhora da economia e investidores já começam a estudar o Brasil como possível destino de aplicações financeiras.
Atualmente o governo Bolsonaro tem que se orgulhar porque está fazendo mais com menos. Mesmo com menos investimentos o governo está fazendo estradas como não se fazia a anos, finaliza Bia.
    Leia também: BARROSO QUER EXPLICAÇÃO DE BOLSONARO SOBRE FALA CONTRA FORO DE SÃO PAULO

Postar um comentário

0 Comentários